terça-feira, 1 de setembro de 2015

(15 f. days! How does it feel?)


15 é o número de dias que faltam pra eu embarcar no avião que vai me levar pra maior aventura da minha vida!

Difícil acreditar como tudo passou tão rápido, do momento em que eu me inscrevi no site e comecei a entrar contato com as famílias até essa contagem regressiva que estou começando.
O primeiro skype? que nervoso!
O primeiro "Unfortunately it won't be possible for us to wellcome you as our au pair..."
O primeiro "We are delighted to invite you to be our au pair..."
Ambas respostas deixam a gente super apreensiva! Mas esperar por elas é que deixa nossos estômagos cheios de borboletas!
O primeiro dia depois da passagem comprada é quando você percebe que agora é tudo real!

Que desespero que dá ver a data se aproximando assim gente!
Mas não é um desespero de todo ruim, tem uma ansiedade boa, uma animação por tudo que está por vir haha

A tendência agora é que tanto os primeiros momentos como últimos sejam cada vez mais frequentes! E as emoções cada vez mais intensas.

Não comecei a arrumar nada ainda. Acho que já é hora de começar a resolver isso, porque não vai ser fácil colocar uma vida em duas malas.
A única coisa mais difícil que arrumar as malas vão ser as despedidas...

Mas decidi que não vou me permitir sofrer por antecipação, até o momento estou conseguindo me controlar e estou mais calma do que estava até uma semana atrás. Será que daqui uma semana vou estar mais surtada que nunca? haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário